WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesMundo

Princesa Charlotte vai à escola pela primeira vez

A filha do príncipe William e de Kate Middleton vai estudar na escola Thomas’s Battersea, mesma instituição frequentada pelo irmão mais velho, George.

Após frequentar a creche em Willcocks Nursey, em Kensignton, desde janeiro de 2018, a princesa Charlotte, de 4 anos, foi a escola pela primeira vez nesta quinta-feira. A filha do príncipe William e de Kate Middleton vai estudar na escola Thomas’s Battersea, mesma instituição frequentada pelo irmão mais velho, George.

Charlotte chegou ao colégio ao lado da mãe, Kate Foto: POOL / REUTERS

Um vídeo publicado no Twitter oficial do palácio de Kensigton, mostra o momento em que a menina chega ao colégio, segurando a mão da mãe. A diretora Hellen Haslem cumprimenta toda a família e em seguida eles entram no edifício.

Instalada no sudoeste de Londres, a escola particular custa 19.287 libras anuais. No primeiro dia de aula do primogêntio, George, em 2017, Kate não estava presente por conta das fortes náuseas que sentia em função da gravidez de Louis, o caçula.

Charlotte e o irmão, George, chegando à escola Foto: AARON CHOWN / AFP

A exemplo de seu irmão mais velho, Charlotte, cujo nome completo é Charlotte Elizabeth Diana, deve usar os títulos de seus pais como sobrenome no colégio, assinando, portanto, Charlotte Cambridge.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Um comentário

  1. I like what you guys are up also. Such intelligent work and reporting! Keep up the excellent works guys I have incorporated you guys to my blogroll. I think it will improve the value of my site 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios