MaranhãoPolítica

Propostas de Raimundo Coelho animam setor rural do Maranhão

A agricultura e a pecuária mostram que querem representante na Câmara Federal

Pequenos e médios produtores rurais, além daqueles que vivem da agricultura familiar ou da agricultura de  subsistência e criadores do Maranhão, mostram que querem ter um representante  na Câmara Federal.  Essa é a constatação de quem observa o resultado das dezenas de reuniões realizadas pelo candidato a deputado federal, Raimundo Coelho, em quase todos os municípios do Estado.

Trabalhadores rurais e apoiadores do Agronegócio

No encontro com o povo nas ruas, em sedes de Associações, Sindicatos, Clubes,  embaixo de  arvores. Pessoas de todas as idades  mostram empolgação com as propostas de Raimundo Coelho.  A situação se repete como nas fotos a seguir.

Trabalhadores ouvem atentamente as propostas de Raimundo Coelho para o setor rural

Na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Fortuna, Raimundo Coelho lembrou que o Maranhão tem 18 deputados federais em Brasília e que nenhum deles representa o setor rural. “Precisamos sair do 18 x 0 para pelo menos 17 x 1 na representação do pequeno e médio produtor rural”. Enfatizou o candidato.

O Engenheiro agrônomo e presidente licenciado do SENAR Maranhão, aproveitou a oportunidade para pedir o apoio de todos os presentes à causa da agricultura e da pecuária com o voto de confiança, como  também de retransmitam  sua mensagem aos familiares, amigos e pessoas de toda comunidade para tomarem a decisão certa no próximo domingo.

Raimundo Coelho é recebido com entusiasmos por centenas de eleitores
Pessoas de todas as idades manifestam apoio às propostas de Raimundo Coelho para agricultura

Por onde passa, Raimundo Coelho vai levando sua mensagem de esclarecimentos sobre como é possível transformar o setor rural na maior potencia econômica do País, gerando emprego, renda e qualidade de vida. Com experiência acumulada ao longo de mais de 40 anos de trabalho dedicado ao setor rural, Raimundo Coelho sabe que somente através da transferência de conhecimentos e da aplicação de tecnologias  para o produtor rural e o homem do campo em geral é possível tirar o Maranhão da situação de importador de alimentos e transforma-lo em um estado exportador, com um alto potencial produtivo. “Temos um povo trabalhador com vontade de produzir, só lhes falta terra para plantar, assistência técnica e incentivos financeiros. Se conseguirmos isso erradicaremos a pobreza de nosso Estado”. Afirma.

Mais informações sobre as propostas de Raimundo Coelho para o desenvolvimento do setor rural no site: www.raimundocoelho.net 

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close