PolicialPrincipais Destaques

Quadrilha é presa com mais de 8 kg de maconha

A operação foi desencadeada pela Polícia Civil do Maranhão e Piauí.

Na cidade de Timon, uma operação integrada de repressão ao narcotráfico prendeu, nessa segunda-feira (13), cinco suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos 8,5 kg de maconha.

Foram presos Carlos Roberto dos Santos, conhecido como “Carlinhos”, de 39 anos; Francisco Dalton de Araújo Oliveira, de 39; Maurino Nascimento Silva, de 32; Manoel Alcides da Silva, de 56; e Hailton da Silva Marques, de 41 anos.

Carlos Roberto e Francisco Dalton foram abordados e presos no centro da cidade, quando estavam em um veículo Saveiro que retornava da zona rural de Timon com destino à Teresina (PI). Dentro do carro, foram encontrados vários tabletes de maconha.

Os policiais ainda se dirigiram até o sítio pertencente a Carlos Roberto, situado no povoado São Gonçalo, onde efetuaram a prisão dos outros suspeitos, responsáveis pela guarda da droga e segurança da propriedade.

A polícia constatou que Carlos Roberto possui mandado de prisão pela Comarca de Remanso (BA) e que Francisco Dalton de Araújo Oliveira e Maurino Nascimento Silva já haviam sido presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, respectivamente. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

A operação foi desencadeada pela Polícia Civil do Maranhão e Piauí.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close