GRANDE RIO HONDA
AcidentePrincipais Destaques

Quatro pessoas morrem em dois acidentes nesse domingo (20)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas eram ocupantes de motocicletas.

Quatro pessoas morreram, em dois acidentes, na madrugada desse domingo (20), na BR-010, no município de Campestre do Maranhão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas eram ocupantes de motocicletas.

O primeiro acidente aconteceu por voltas das 2h30, de domingo, no km 169,4 da BR-010, em que um carro, modelo Hyndai HB20, invadiu a contramão e colidiu com uma motocicleta que era pilotada por Matheus Alves Soares, de 19 anos. O motociclista morreu na hora.

Já os dois ocupantes do carro, ficaram gravemente feridos, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz.

O segundo acidente aconteceu por volta das 5h40, também de domingo (20), no km 170 da BR-010, durante atendimento ao primeiro acidente, momento em que os agentes da PRF, transitando no sentido decrescente (Campestre do Maranhão/Porto Franco), uma motocicleta, modelo Honda/CG 150, seguida por um carro, modelo GM/Ônix.

A PRF revelou que a motocicleta estava transportando três pessoas e, ao avistar o carro da polícia e o veículo envolvido no primeiro acidente, o condutor da moto realizou uma frenagem brusca, reduzindo drasticamente a velocidade.

Nesse momento, o Ônix colidiu fortemente com a traseira da motocicleta, derrubando todos os ocupantes, que morreram no local, e arrastou a motociclera por aproximadamente 120 metros.

As vítimas desse segundo acidente foram identificadas como Aneilton Bandeira Lima, de 24 anos, Vinícius Gomes Marinho, de 22 anos, e Camila do Vale Silva, de 22 anos.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios