Cidades

Recapturados dois dos detentos que fugiram de hospital em São Luis

Pelo menos seis detentos custodiados no Hospital Nina Rodrigues, no bairro Monte Castelo, fugiram pelos fundos do hospital nessa terça-feira (06).

Dois detentos que fugiram do Hospital Nina Rodrigues, no bairro Monte Castelo, foram recapturados no início da noite dessa terça-feira (06). Pelo menos seis detentos custodiados no Hospital Nina Rodrigues, no bairro Monte Castelo, fugiram pelos fundos do hospital durante a tarde.

Karlenylson Barros da Silva, de 22 anos, e Charles Miller Nascimento Sousa, de 25 anos, foram capturados no condomínio Jackson Lago, no bairro Fé em Deus, pelo 9° Batalhão de Polícia Militar. A dupla foi conduzida até o 8° Distrito Policial na Liberdade. Durante a abordagem, por não abrirem após diversas batidas, foi preciso arrombar a porta.

Continuam foragidos Johny Cleyton dos Santos, Daniel da Silva Leão, Marcelo Kenneth Almeida e Franklin Silva Mesquita.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que já deu entrada nos procedimentos administrativos junto à Corregedoria do Sistema Penitenciário do Maranhão e comunicou oficialmente as polícias Civil e Militar, além da Justiça, sobre os seis internos que fugiram.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close