WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesEsportes

Renata Fan critica torcedora agredida com o filho no estádio e gera polêmica

Apresentadora colocou a culpa do episódio na mulher, que estava com o filho pequeno chorando.

Renata Fan entrou para os Trending Topics do Twitter na tarde desta segunda-feira, 22, após criticar no “Jogo Aberto”, da Band, uma torcedora do Grêmio agredida no estádio Beira-Rio, após um jogo do GreNal.

A apresentadora do esportivo relatou que a moça ergueu uma camisa do tricolor gaúcho na arquibancada do time adversário e reprovou a atitude da mulher, que estava acompanhada do filho pequeno.

Embora tentasse ser imparcial em alguns momentos do seu discurso, a jornalista acabou dando a sua opinião e indo contra a vítima: “A gente sabe que o bê-á-bá do futebol não permite isso. Por exemplo, você não pode ir no meio da torcida do Palmeiras e levantar uma camisa do Corinthians. A gente não pode ver um torcedor do Cruzeiro levantar a camisa no meio da torcida do Galo. Isso é o bê-á-bá do futebol. O problema todo é que essa moça estava com uma criança, que foi, de certa maneira, coagida, intimidada, pode ficar traumatizada. Uma criança que está aprendendo a ser um torcedor. Acho que teve truculência dos torcedores do Inter, mas entendo que a mãe deveria zelar um pouquinho mais pelo bem-estar do filho dela”, afirmou.

Renata ainda reiterou que a mãe teve culpa de levar o filho ao estádio: “Tem muita gente errada. Torcedor não tem que puxar camisa, eu condeno essa atitude, e condeno uma mãe que leva um filho e faz isso, expondo a criança que ela levou ao estádio no setor errado, num lugar que ela não poderia estar como torcedora do Grêmio. Tem limites e regras”.

Comentarista do programa, Denílson por sua vez discordou de Fan: “Independentemente de ter criança, isso não pode acontecer. Tem a questão do bê-á-bá, mas, quando parte para a agressão, perde totalmente a razão. Isso poderia ter sido evitado”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios