Política

Ricardo Murad anuncia desistência de pré-candidatura ao Governo

O anúncio foi feito por vídeo em que o próprio Ricardo Murad confirma as decisões tomadas pelo partido e o apoio à pré-candidatura de Roseana Sarney.

O presidente Partido Republicano Progressista (PRP), Ricardo Murad, decidiu abandonar a sua pré-candidatura ao Governo do Estado para apoiar a ex-governadora Roseana Sarney (MDB). A decisão foi tomada após uma longa reunião na manhã desta terça-feira (17).

O anúncio foi feito por vídeo em que o próprio Ricardo Murad confirma as decisões tomadas pelo partido e o apoio à pré-candidatura de Roseana Sarney.

“Em nome do Maranhão e das pessoas que sempre estiveram ao meu lado, renuncio a minha candidatura para apoiar Roseana ao Governo e derrotar aqueles que não foram capazes de fazer a mudança que prometeram”, declarou.

Murad também aproveitou para confirmar que deve disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, alterando assim os planos iniciais do PRP. Com isso, Andrea Murad (PRP) não será mais pré-candidata a deputada federal e sim uma concorrente à reeleição na Assembleia Legislativa, assim como o também deputado Sousa Neto (PRP).

“Serei candidato a deputado federal e Andrea Murad, nossa líder, e Sousa Neto, jovem na política, concorrerão a deputado estadual”, afirmou.

A mudança de rumo do PRP deveu-se a dificuldade que o partido teria em eleger seus candidatos a deputado caso não tivesse participação em uma coligação com maior força. A expectativa agora do partido é conseguir eleger os seus três principais nomes.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close