Esportes

Rodada do Final de Semana pode definir primeiros confrontos da segunda fase do campeonato de Presidente Dutra

A próxima rodada marcada pelo final de semana traz os confrontos entre Jundiaí, segundo colocado de sua chave com 06 pontos, enfrentando o River, primeiro de seu grupo com 04 pontos.

Reportagem
Wilque Gomes

O Campeonato Municipal Seu Doquinha, está chegando a um momento decisivo, com pelo menos 6 times já garantidos nas quartas, já podemos, isso claro de acordo com combinações de resultados, prevê alguns possíveis confrontos.

A próxima rodada marcada pelo final de semana traz os confrontos entre Jundiaí, segundo colocado de sua chave com 06 pontos, enfrentando o River, primeiro de seu grupo com 04 pontos.

Supomos que o Jundiaí vença o River, nesse caso o Time do Povo, enfrentaria nas quartas de finais o Palmeiras, hoje segundo colocado do Grupo D com 04 pontos, porém o Palmeiras ainda tem uma partida para fechar a primeira fase, caso vença ficará com a segunda vaga do seu grupo independente do resultado do jogo do Tigres, que tem dois pontos e torce para que o Palmeiras seja derrotado na última rodada.

O River vem para o confronto com o Jundiaí sabendo exatamente o que fazer; com 04 pontos, já é o primeiro da chave, pois o Mônaco, único que poderia ameaçar essa posição já encerrou sua participação na primeira fase, ficando com apenas 01 ponto em 03 jogos. Daí resta saber quem ficará em segundo, se Bola na Rede ou Mônaco.

Caso o Bola na Rede vença seu próximo confronto marcado para o dia 03 de Novembro, ele se tornará o segundo do grupo A, e terá como possível adversário o 15 de Novembro, primeiro colocado do Grupo C.

Mas esse são algumas das inúmeras possibilidades que poderão acontecer, o certo mesmo é que vem jogão por aí, e qualquer coisa pode acontecer.

Mas se a segunda fase do campeonato terminasse hoje, teríamos os seguintes confrontos:

CRUZAMENTO GRUPO A/D

RIVER X STA RITA DO NORTE

15 DE NOVEMEBRO X MÔNACO

CRUZAMENTO GRUPO B/C

ARAPUÁ X PALMEIRAS

JUNDIAÍ X CENTRAL

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close