WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesEntretenimento

Rodrigo Santoro mostra como se transformou no Louco para fazer “Turma da Mônica: Laços”

Em cartaz nos cinemas, o longa é a primeira versão com atores reais dos quadrinhos de Mauricio de Sousa.

A transformação que Rodrigo Santoro, 43 anos, precisou passar para viver o personagem Louco no filme Turma da Mônica: Laços pode ser conferida em um vídeo que o ator divulgou no último domingo (7) nas redes sociais.

Em cartaz nos cinemas, o longa é a primeira versão com atores reais dos quadrinhos de Mauricio de Sousa. A trama acompanha o quarteto em busca de Floquinho, cachorro verde de Cebolinha que desapareceu da noite para o dia. A investigação do mascote faz com que a turminha perceba que outros animais da cidade também estão sumindo.

O longa é estrelado pelos atores mirins Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha, Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). O elenco conta ainda com nomes de peso, como Mônica Iozzi e Paulo Vilhena.

“Desobediente das leis da física e da lógica, desarrazoado, impetuoso e entusiasta do tudo e de coisa nenhuma. O incompreendido ponto fora da curva. Que representa um pouco de todos nós. Aquele que a gente não pode, mas adoraria ser”, escreveu Santoro sobre o Louco em suas redes sociais.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios