GRANDE RIO HONDA
CelebridadesDestaques

Sabrina Sato muda planos para casamento com Duda Nagle

Segundo a revista Vogue, a apresentadora confessou que a comemoração pode ser mais intimista e não mais a festança que os dois planejavam antes.

Sabrina Sato e Duda Nagle estão com novos planos para o casamento! Segundo a revista Vogue, a apresentadora confessou durante bate-papo que a comemoração pode ser mais intimista e não mais a festança que os dois planejavam antes. Isso porque, a pandemia do coronavírus adiou os planos do casal e fez com que eles deixassem o casamento para depois

– Vamos esperar tudo isso passar. Mas o amor só aumenta, garantiu ela.

E completou:

Acho que a festa de casamento agora poderia ser algo mais íntimo, sim (risos)…

Ela, que está se preparado para um novo reality show, o Game dos Clones, entregou que a pandemia fez com que a cumplicidade com Duda só aumentasse:

– Duda e eu somos muito parceiros, nos amamos, respeitamos a privacidade de cada um e conversamos bastante. A nossa cumplicidade aumentou, porque foi a primeira vez que ficamos tanto tempo juntos, e isso é muito bom pra gente. Além disso, estamos juntos curtindo muito esta fase de desenvolvimento da Zoe.

Sabrina ainda falou sobre a filha do casal, Zoe, que esbanja simpatia ao aparecer nas redes sociais dele. Ela garante que não pensa ainda que a filha deva seguir carreira artística, uma vez que é muito cedo para pensar nisso. Sobre a maternidade, ela conta para revista que o maior desafio foi se cobrar demais para acertar com a pequena:

– Especialmente no primeiro filho, o maior desafio é a autocobrança, que eu acredito que seja a realidade de muitas mães. A gente erra tentando acertar, e tá tudo bem. Sempre vamos encontrar desafios, mas vamos aprendendo com eles. A maternidade é um verdadeiro presente de Deus.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios