Entretenimento

Samara Felippo inspira seguidoras com post sobre mulheres fortes

"Agradeço as mulheres que no passado lutaram por mim, para que hoje eu possa ser livre e ter orgulho da mulher que me tornei", disse a atriz em sua rede social

Samara Felippo decidiu inspirar as seguidoras de seu Instagram na manhã desta quinta-feira (20). A atriz publicou uma foto em que aparece com sua filha no colo e falando sobre como as mulheres são fortes e independentes na atualidade.

“É isso que a gente é. A gente cria junto, a gente cria separado. (Mais separado do que junto ne? O abandono paterno é uma epidemia) A gente é forte, equilibrada. A gente alimenta, amamenta. E se não amamenta a problema não é seu. A gente trabalha. Trabalha em casa, trabalha na rua. A gente não é louca, não é indecisa e não é problemática”, disse.

A atriz também falou sobre a liberdade que a mulher deveria ter. “A gente vai ser feliz com corpo que quisermos ter. Vai se vestir com a roupa que nos deixe mais confortável. E não será você nem ninguém que vai julgar, culpar, sexualizar. A gente terá filho se quiser. Escolherá o parceiro que tiver vontade. Amaremos quem a gente quiser”, completou.

Finalizando seu texto, Samara agradeceu as mulheres de sua família e comenta sobre como lida com a criação das filhas sozinha. Ela e o ex-jogador Leandrinho se separaram em meados de 2013.

“E quando a gente cria sozinha, o que acontece na maioria das famílias, a gente cria com amor, suor, valores, entrega, alegria e choro. A gente dá o nosso melhor. Agradeço as mulheres que no passado lutaram por mim, para que hoje eu possa ser livre e ter orgulho da mulher que me tornei. E que minhas filhas sejam mulheres cada vez mais fortes”, finalizou.

A atriz, mãe de Alícia e Lara, de seu casamento com Leandrinho, atualmente namora o humorista Elidio Sanna. Recentemente ela se declarou para o amado ao postar uma selfie bem sensual, apenas com uma blusa aberta, no qual o ator olha a amada. “Nem os livros nem os terapeutas nem os discos, nada explica tudo que se move aqui dentro quando você me olha”, escreveu ela, citando a poetisa Ryane Leão. “Até escovando os dentes ele me olha”, disse Samara.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close