WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Esportes

Sampaio anuncia a saída do técnico Júnior Amorim

A derrota por 1 a 0 no Superclássico contra o Moto Club no último sábado (7), entretanto, pesou contra a efetivação do antigo auxiliar técnico.

Em seus perfis nas redes sociais, a Bolívia Querida comunicou, nessa terça-feira (10), a saída de Júnior Amorim, que era auxiliar técnico no início da temporada e assumiu o comando do Tricolor após João Brigatti acertar transferência para a Ponte Preta.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o presidente Sérgio Frota fez elogios aos trabalhos de júnior Amorim, mas disse que a equipe precisa de mudanças radicais, já pensando na fase final do Campeonato Maranhense e na disputa do Campeonato Brasileiro Série B.

“Agradeço o Júnior Amorim pelos serviços prestados e dedicação. Ele não tem culpa de nada, mas quero deixar claro que não gostei da postura de alguns jogadores no clássico. Vou começar a tomar as decisões que precisam ser tomadas para fortalecer a equipe, e tudo vai passar por adequações no elenco”, afirmou Frota.

Júnior Amorim estreou no comando do Sampaio Corrêa no dia 1º de março, em vitória por 3 a 0 sobre o Cordino, e teve sua permanência no campo da equipe sinalizada pela diretoria tricolor. A derrota por 1 a 0 no Superclássico contra o Moto Club no último sábado (7), entretanto, pesou contra a efetivação do antigo auxiliar técnico.

Enquanto não anuncia o nome do novo treinador, o Sampaio Corrêa será comandado de forma interina por Marcelo Mendes e Arlindo Júnior, integrantes da comissão técnica fixa do clube. A próxima partida do Sampaio será no dia 17 de março, às 20h, contra o Imperatriz, em duelo atrasado pela quarta rodada do Estadual.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios