Esportes

Sampaio começa o planejamento para 2019

Sampaio Corrêa fecha sua participação na Série B no próximo sábado

O Sampaio Corrêa fez a última partida no Estádio Castelão na temporada 2018, na tarde do último sábado, e se despediu da sua torcida com uma vitória de 1×0 sobre o Boa Esporte.

Equipe Tricolor fechou sua participação em casa com uma vitória (Foto: Lucas Almeida)

Marcinho Guerreiro lamenta rebaixamento e fala sobre seu trabalho na equipe

Com a temporada 2018 na eminência de encerramento, o técnico Sampaio, Marcinho Guerreiro, já projeta o novo ano.

– Os jogadores que serão contratados são de qualidade. Tem nome conhecido e outros não. Já tem jogadores fechados. A gente vem conversando com mais alguns. São jogadores que vem para vestir a camisa do Sampaio e honrar. Eles estão vindo de todo Brasil. Alguns jogaram comigo, outros indicados por amigos, alguns que vi jogando, não são jogadores de DVD, como a gente fala. Virão para ajudar o Sampaio e, com certeza, fazer um bom trabalho para 2019 – afirmou.

Sampaio Corrêa 1 x 0 Boa Esporte 17/11/2018 Campeonato Brasileiro Série-B 2018

O próximo jogo do Sampaio Corrêa vai acontecer no próximo sábado (24), quando irá visitar o Criciúma. A bola vai rolar no estádio AHeriberto Hülse, em Criciúma, a partir das 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o Sampaio Corrêa este jogo será apenas para cumprir tabela, uma vez que a equipe já está matematicamente rebaixada para a Série C do Brasileirão em 2019. No entanto, para o Criciúma será uma partida de “vida ou morte”, uma vez que o Tigre ocupa a 16ª posição com 44 pontos e briga diretamente com o Paysandu, que tem 43 pontos, contra a última vaga no rebaixamento.

Oeste e CRB, mabos com 45 pontos, são outras duas equipes ameaçadas pelo rebaixamento. Figueirense e São Bento também aparecem com chances matemáticas de queda, mas a combinação de resultados para que uma das duas equipes seja rebaixada é muito pouco provável. A tendência é que a briga contra o Z4 se restrinja a Criciúma e Paysandu, com Oeste e CRB “perigando” também.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close