EsportesPrincipais Destaques

Sampaio contrata técnico Paulo Roberto ex-São Bento de Sorocaba

Frota confirma Paulo Roberto Santos no comando da Bolívia Querida

Após contatos que duraram até as quatro horas da madrugada, o presidente Sergio Frota anunciou Paulo Roberto Santos, de 57 anos, como novo treinador do Sampaio Corrêa para o restante da temporada de 2018.

O último trabalho do novo técnico Tricolor foi no São Bento de Sorocaba, onde conquistou o acesso para a Série B e estava no cargo de 2015. Já teve passagens pelo Paysandu, Botafogo/SP, Rio Claro/SP e São Caetano.

Como já se encontra em Sorocaba, onde a delegação do Sampaio realiza a sua preparação para o jogo contra o Boa Esporte, o treinador se encontrará com o presidente Sergio Frota e será apresentado ao grupo na tarde desta quinta-feira. No entanto, ainda não comandará a equipe no próximo jogo, que ficará a cargo de Arlindo Maracanã.

Paulo Roberto só assumirá definitivamente o comando do time na segunda-feira, em São Luís, após a sua apresentação oficial no CT.

Resultados adversos na Série B derrubaram Roberto Fonseca

Os resultados negativos tornaram a permanência do técnico Roberto Fonseca insustentável no Sampaio ao ponto do presidente do clube demiti-lo pós nova derrota, na noite de ontem por 2 x1 para o São Bento.

Atual campeã do Nordeste, o Sampaio Corrêa é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão e se voltar a perder no sábado irá lutar para não cair.

Presidente comunica o desligamento do treinador Roberto Fonseca

“Agradeço o Roberto Fonseca, um profissional sério, competente, que deixou seu nome gravado na história do clube com a conquista da Copa do Nordeste, mas o futebol é muito dinâmico, e a mudança é necessária, mesmo sabendo que a culpa não é do treinador. Estou em contato com alguns jogadores, e até o início da próxima semana já teremos novidades, inclusive o novo técnico”, declarou o presidente Sergio Frota.

A comissão técnica também será desligada do clube, ficando somente o preparador de goleiros, André Luiz.
Após uma longa reunião com Roberto Fonseca, o presidente Sergio Frota comunicou que o treinador não comandará mais o Sampaio no restante da Série B.

Próximo Jogo

Brasileiro Série B

Boa Esporte

 

Sampaio Corrêa

Estádio do Melão | Sábado, 28/07 – 21h00

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close