WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Esportes

Sampaio Corrêa adia pré-temporada e encaminha reforços para 2020

O presidente Sergio Frota confirmou que os treinos para as competições de 2020 começam no dia 9 de dezembro.

O Sampaio Corrêa anunciou na manhã dessa quinta-feira (28), a mudança na data de apresentação do elenco e do início das atividades de pré-temporada, previamente agendadas para o dia 2 de dezembro. Em nota divulgada no site oficial da Bolívia Querida, o presidente Sergio Frota confirmou que os treinos para as competições de 2020 começam no dia 9 de dezembro.

De acordo com o Sampaio Corrêa, a mudança ocorre por causa do adiamento do Campeonato Maranhense e um entendimento da diretoria tricolor com o técnico João Brigatti. Para o comandante e a diretoria da Bolívia Querida, algumas questões sobre o planejamento precisam ser fechadas, como contratações, observações de jogadores e melhorias na estrutura do CT José Carlos Macieira.

“Em conversa com a diretoria e o Brigatti, entendemos que o adiamento não trará nenhum prejuízo para o nosso planejamento, até porque o início do Estadual também foi adiado. Teremos um tempo a mais para finalizar algumas melhorias no CT e acertar detalhes sobre novos reforços. O importante é o torcedor confiar no trabalho que está sendo bem feito e entenda a importância do seu apoio para termos uma temporada vitoriosa. O principal ativo do clube é a torcida, e contamos com a força do nosso universo Tricolor para fazer de 2020 um ano positivo” afirmou Sergio Frota, em entrevista ao site oficial do Sampio Corrêa.

Sergio Frota também revelou que o Sampaio já encaminhou acerto com um zagueiro, um meio-campista e um atacante, além de estudar a contratação de um goleiro. O anúncio oficial do Tricolor ainda depende da assinatura dos contratos com os atletas.

Em 2020, o Sampaio Corrêa está confirmado no Campeonato Maranhense e no Campeonato Brasileiro Série B. A Bolívia Querida ainda vive a expectativa pela participação na Copa do Brasil, mas só terá uma resposta sobre a vaga após a divulgação do Ranking Nacional de Clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios