Esportes

Sampaio Corrêa define time titular para enfrentar o Juventude

Confronto acontece nesta sexta, em Caxias do Sul.

O Sampaio Corrêa realizou treinamento, nessa terça-feira (23), no Estádio Castelão como parte da preparação visando o confronto diante do Juventude, que acontece na próxima sexta-feira, em Caxias do Sul.

O técnico Marcinho Guerreiro já começou a formatar o time titular, contabilizando alguns desfalques, mas com pretensões ambiciosas, sem lamentações. Para o lugar de Luis Gustavo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Moura assume a titularidade naturalmente.

O treinador também não poderá contar com o volante Willian Oliveira, que sentiu um problema muscular. Diego Silva deve ser o escolhido para formar a dupla de volantes ao lado de Adílson Goiano.

Lesionado, João Paulo segue no departamento médico, enquanto Eloir iniciou o trabalho de transição e já deve ficar à disposição para o confronto contra o CSA, no próximo dia 2 de novembro.

Na atividade realizada no Castelão, Marcinho já trabalhou com a provável formação que deve levar a campo, posicionando o time corretamente e trabalhando algumas situações de acordo com o esquema do adversário.

Foi o último treino da equipe em São Luís. A delegação Tricolor já embarca para Porto Alegre na manha desta quarta-feira, e de lá seguirá viagem terrestre até Caxias do Sul, onde ainda realizará o apronto final para a partida.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close