GRANDE RIO HONDA
EsportesPrincipais Destaques

Sampaio Corrêa e Águia Negra-MS realizam partida nesta quarta (12)

Quem avançar do jogo único nesta quarta-feira irá receber exatos 650 mil reais de premiação

Líderes em seus respectivos estaduais, Águia Negra-MS e Sampaio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, pela primeira fase da Copa do Brasil 2020. O encontro será no Ninho da Águia e o jogo único na cidade de Rio Brilhante-MS tem vantagem de empate para a Bolívia Querida.

O Sampaio chega para o confronto diante do time sul-mato-grossense após muita dificuldade durante sua viagem. A delegação do Tricolor sairia às 16h35 dessa segunda, mas só saiu de São Luís às 23h, sem poder fazer mais a conexão planejada em Campo Grande-MS. O clube teve que improvisar um jantar no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, remanejou uma hospedagem em São Paulo-SP e cancelou treino em Rio Brilhante-MS, que faria na tarde dessa terça, pois chegou na somente no período da noite.

Além disso o Sampaio segue sem contar com um camisa nove nato, pois Thiago Santos e Matheus Lima seguem lesionados. O lateral-direito Everton Silva, sofreu uma lesão muscular e é outro desfalque para o jogo.

Para o jogo contra o Águia Negra-MS o Sampaio deve ir a campo com: Andrey; Kellynton, Marcão, Paulo Sérgio e João Víctor; Capanema, Everton Dias (Matheus Catarinense ), Eloir e Joãozinho; Roney e Luan.

Apito: O paraense Wasley Leão será o árbitro do jogo. Também do Pará os assitentes serão Helcio Neves e Bárbara Loiola. O quarto árbotro será o sul-mato-grossense Augusto Ortega.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios