WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesEsportes

Sampaio Corrêa é derrotado pelo Águia Negra e está fora da Copa do Brasil

O Sampaio foi derrotado por 2 a 1 pelo representante sul-matogrossense.

Pela primeira vez em sete anos, o Sampai Corrêa se despediu precocemente da Copa do Brasil. EM partida válida pela primeira fase da competição nacional e disputada na noite dessa quarta-feira (12), no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a Bolívia Querida poderia se classificar até com um empate diante do Águia Negra, por ter melhor posição no ranking da CBF, mas não conseguiu o resultado que precisava: com uma atuação abaixo das expectativas, o Sampaio foi derrotado por 2 a 1 pelo representante sul-matogrossense e amargou a primeira eliminação na temporada.

Mesmo atuando como visitante, o Sampaio Corrêa tentou impor seu ritmo de jogo no primeiro tempo e criou algumas oportunidades de gol, que não foram aproveitadas. Empurrado pela torcida, o Águia Negra suportou a pressão inicial do Tricolor e abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, com o atacante Erick Bahia. Na etapa final, o Sampaio intensificou a pressão, teve algumas chances para empatar, mas o Águia Negra se fechou bem e ampliou a vantagem aos 38 minutos, com um gol contra de Paulo Sérgio. O Tricolor descontou com Gustavo Ramos, aos 50, só que já era tarde demais para impedir a festa da equipe de Rio Brilhante.

Equipe maranhense que mais disputou a Copa do Brasil, com 25 participações, o Sampaio Corrêa não era eliminado na primeira fase da competição desde 2013, quando caiu diante do Campinense. Agora, o Tricolor volta as suas atenções para o Campeonato Maranhense, torneio onde ocupa a liderança, e o Campeonato Brasileiro Série B. Já o Águia Negra, classificado pela primeira vez para a segunda fase da Copa do Brasil, enfrentará o vencedor do confronto entre Ferroviária e Avaí, que será realizado nesta quinta-feira (13).

Com a queda precoce na Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa terá algumas semanas sem partidas oficiais e só a volta a jogar no dia 8 de março, às 16h30, diante do rival Moto Club, em duelo antecipado da quinta rodada do Campeonato Maranhense. O Águia Negra, por sua vez, volta a campo pelo Estadual neste domingo (16), às 16h, contra o Costa Rica, no Estádio Laertão.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios