EsportesPrincipais Destaques

Sampaio Corrêa e Fortaleza se enfrentam hoje a noite no Castelão

Após quatro dias de intensos treinamentos, o Sampaio Corrêa fechou a preparação e está pronto para enfrentar o Fortaleza, nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão.

Após o empate contra a Ponte Preta em Campinas, o Sampaio Corrêa terá, na noite desta sexta-feira (14), um de seus compromissos mais importantes nesta edição do Campeonato Brasileiro Série B.

Na última posição da Segundona e precisando de uma vitória para respirar na luta contra o rebaixamento, a Bolívia Querida recebe o Fortaleza, que lidera a competição nacional e sonha com o retorno à Série A, competição que não disputa desde 2006.

PREPARAÇÃO

Na última atividade realizada antes do confronto, na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, os jogadores participaram do tradicional “rachão” e depois realizaram um trabalho tático. O técnico Marinho Guerreiro ajustou a bola parada defensiva, com repetições das jogadas e saída rápida para o contra-ataque.

Tricolor está pronto para enfrentar o Fortaleza (Foto: Lucas Almeida)

Recuperado de uma lesão muscular, o zagueiro Joécio participou da movimentação sem sentir nenhum desconforto e garantiu seu nome na lista de relacionados. No entanto, Marcinho não garantiu o jogador no time titular.

Volante de origem, César Sampaio é opção para atuar improvisado na linha de zaga, mas garante que está pronto para a missão: “São nessas horas que precisamos mostrar superação. A equipe tem muitos desfalques, mas somos um grupo e precisamos jogar um pelo outro. Pretendo dar o máximo dentro de campo para que a gente possa conseguir essa vitória”, declarou.

Os jogadores relacionados para o confronto já entraram em regime total de concentração logo após o treinamento.

Relacionados

Goleiros: Warlesson, Andrey e Gustavo Busatto
Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Alyson
Zagueiros: Joécio, Silva* e César Sampaio*
Volantes: Willian Oliveira
Meias: Fernando Sobral, Danilo Pires, Esquercinha, João Paulo, Marcos Aurélio, Wellington Rato e Eloir
Atacantes: Mateusinho, Alisson Mira, Uilliam, Alvinho e Bruninho

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close