GRANDE RIO HONDA
EsportesMaranhão

Sampaio Corrêa e Moto Club iniciam final do Campeonato Maranhense

Os arquirrivais duelam, a partir das 20h30, no estádio Castelão.

Sampaio Corrêa e Moto Club iniciam, nesta quarta-feira (23), a luta por mais um título do Campeonato Maranhense. Maiores vencedores da competição, os arquirrivais duelam, a partir das 20h30, no estádio Castelão.

A equipe Tricolor realizou o único treino antes da decisão na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Antes da atividade, o técnico Léo Condé teve uma longa conversa com o grupo, destacando a importância do título para o clube e a necessidade de entrar em campo com foco total durante os 90 minutos.

Para os jogos decisivos do campeonato, o técnico Léo Condé não poderá contar com o zagueiro Joécio, o volante Ferreira e o atacante Pimentinha, que não foram inscritos na competição.

Já o Moto Club, com a melhor campanha do Estadual e apenas uma derrota na temporada, chega empolgado para esta decisão. O técnico Dejair Ferreira contará com pelo menos dois jogadores descansados para escalar o Moto Club: o volante Amaral e o meia Ancelmo, que foram poupados, por conta do desgaste físico, na partida de estreia na Série D.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios