Esportes

Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentam pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira

Caso vença o duelo, o Tricolor pode até entrar no G4 do Grupo A.

Na noite desta quinta- feira(7) o Sampaio Corrêa vai até Pernambuco para enfrentar a equipe do Náutico. A partida será válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2019. O jogo acontece no estádio dos Aflitos, às 19h.

Na tabela da competição o Sampaio está na vice lanterna com apenas um ponto conquistado, caso vença o duelo, o Tricolor pode até entrar no G4 do Grupo A. Já o Náutico está na lanterna do Grupo B com cinco pontos.

O técnico Julinho Camargo deve repetir o mesmo time titular que atuou pelo Campeonato Maranhense no último confronto. O Sampaio deve entrar em campo com Rodrigo Carvalho; Odair Lucas, Wanderson e Vitor Salvador; Dedé, Patrick Mota, Eloir e Patrick Calmon; Salatiel (Edgar), Cristian e Maxuell Samurai.

A provável escalação do Timbu tem Bruno; Hereda, Rafael Ribeiro, Sueliton e Josa; Jiménez (Assis), Luiz Henrique e Fábio Matos; Robinho, Thiago e Odilávio.

A arbitragem da partida será do estado de Sergipe. Claudio Francisco Lima apita o jogo sendo auxiliado por Daniel Vidal Pimentel e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo.

Com informações do MA10

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close