Esportes

Sampaio Corrêa volta aos treinos e faz ajustes para enfrentar o Oeste

A partida entre Oeste e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (29), às 16h30, na Arena Barueri.

O Sampaio Corrêa realizou, nessa terça-feira (25), a reapresentação de seu elenco no CT José Carlos Macieira e iniciou a semana de treinamentos para o duelo contra o Oeste, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Pela manhã, o elenco da Bolívia Querida participou de treinos físicos, com foco na recuperação dos titulares na derrota por 3 a 1 para o Avaí, enquanto o período da tarde foi dedicado a uma atividade com bola, com a orientação do técnico Marcinho Guerreiro, que fez várias correções no posicionamento dos atletas e priorizou a produção do setor ofensivo, principalmente na criação de jogadas.

Marcinho Guerreiro ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que contará com o retorno do goleiro Andrey, do volante Adílson Goiano e do atacante Uilliam, que cumpriram suspensão diante do Avaí. Recuperado de dores no púbis, o lateral esquerdo Julinho também está liberado para enfrentar o Oeste. Por outro lado, o volante Jocinei ainda está em fase de transição e dificilmente marcará presença no jogo em Barueri.

“Pela partida que nós fizemos, o resultado nos deixa realmente tristes, mas não adianta ficar lamentando. Já conversei com os atletas e todos estão conscientes que os erros não podem mais se repetir, pois a tabela está afunilando. Precisamos manter o foco, trabalhar forte, porque teremos outro jogo bastante complicado pela frente, e vamos precisar muito da vitória”, afirmou Marcinho, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Oeste e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (29), às 16h30, na Arena Barueri. A Bolívia Querida ocupa a última posição da Série B, com 25 pontos, seis a menos que o Paysandu, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close