GRANDE RIO HONDA
EsportesPrincipais Destaques

Sampaio e Moto empatam no primeiro jogo da final do Maranhense

Clássico sem muitas emoções teve um jogador de cada lado expulso.

Em um jogo tecnicamente fraco, Sampaio Correa e Moto Club ficaram no 0 x 0 e ninguém levou vantagem para o segundo jogo da final do Campeonato Maranhense de Futebol 2020, que ocorrerá no próximo sábado (26) às 19h, no Estádio Castelão.

O Tricolor teve uma leve vantagem em campo, com mais posse de bola e as melhores chances de gols, porém, teve seu domínio tirado quando perdeu, aos 13 do segundo tempo, o zagueiro Daniel Felipe.
Pouco tempo depois foi a vez do Moto Club perder o zagueiro Ramon, também pelo segundo amarelo.

A partir daí o jogo não teve mais emoção e o placar representou a atuação das duas equipes em campo. Em caso de novo empate, a partida será decidida nas penalidades máximas.

“Por se tratar de clássico, foi um jogo difícil, eles vieram mais na defensiva, mas faltou finalizarmos mais e agredir mais. Agora é ouvir as orientações do professor para chegar sábado e fazermos uma partida melhor”, disse Jackson, atacante do Sampaio Corrêa.

Para o técnico do Moto Club, Dejair Ferreira, faltou intensidade do time Rubro Negro. “Enfrentamos uma equipe bem organizada e decisão é isso, é saber ter o equilíbrio necessário, principalmente, saber atacar e defender. Mas agora é esperar os próximos noventa minutos para tentarmos a conquista do título”, destacou.

Com informações do MA10

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios