Esportes

Sampaio enfrenta o Curitiba em busca da reabilitação

Coritiba e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro

Coritiba e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro, no reencontro dos times após a estreia no campeonato. Na partida anterior, a equipe maranhense venceu por 2 a 0 os alviverdes em São Luís.

Os dois times se reencontram em situações bastante diferentes no campeonato, mas igualmente em crise. O Coritiba vive a pressão de ser uma das principais equipes da Série B, mas não apresenta rendimento de G-4 e está atualmente na oitava posição, com 28 pontos. O Sampaio briga para evitar o rebaixamente e atualmente é o vice-lanterna, com 16 pontos.

Coritiba – técnico: Eduardo Baptista

O Coritiba de Eduardo Baptista deve vir com algumas modificações para buscar resultados convincentes e também suprir ausências. Chiquinho se machucou e deve ficar fora por cerca de 40 dias, então abre espaço para a volta de William Matheus na lateral esquerda. O treinador ainda manteve o mistério se terá Júlio Rusch ou Alisson Farias. Quem também pode aparecer é o atacnate Bruno Moraes no lugar de Jonatas Belusso.

Pendurados: Alex Alves, Iago Dias, Kady, Pablo Thomaz, Vinicius Kiss e William Matheus

Desfalques: Leandro Silva e Chiquinho (lesionados); Geovane e Iago Dias (recuperação)

Sampaio Corrêa – técnico: Paulo Roberto

Após a chegada de reforços e a saída de jogadores, o Sampaio deve contar com até dois estreantes entre os titulares para encarar o Coxa. Julinho deve ganhar a vaga na lateral-esquerda, enquanto Adilson Goiano e Jocinei disputam a vaga deixada por Diego Silva, que está suspenso para o jogo. Sem laterais-direito disponíveis, o Paulo Roberto deve contar com o volante Silva improvisado no setor.

Pendurados: Andrey e Fredson

Desfalques: Andrey (lesionado) e Bruno Moura (em recuperação)

Com informações do Globo Esporte

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close