Esportes

Sampaio fecha preparação para duelo diante do Coritiba

A delegação do Sampaio Corrêa embarca na tarde desta quarta-feira rumo a Curitiba.

A preparação do Sampaio Corrêa, em São Luís, para o confronto diante do Coritiba, no Couto Pereira, foi encerrada na manhã desta quarta-feira, em atividade realizada no Estádio Castelão.

Treinamento para o treinador Paulo Roberto traçar estratégias e montar a equipe titular para o duelo de abertura do returno da Série B. Coletivo movimentado, com muitas observações, teste de peças e ensaio de jogadas.

Análises principalmente no setor de meio campo, onde o time terá o desfalque de Diego Silva, suspenso pelo terceiro amarelo. Paulo Roberto testou várias formações e exigia a todo momento o aprimoramento na troca de passes.

Ainda em fase de transição após uma lesão muscular, o lateral Bruno Moura não reuniu condições físicas ideais para a partida, e ficará treinando em São Luís para estar à disposição na segunda rodada do returno.

Cotado para fazer sua estreia com a camisa Tricolor, Adilson Goiano espera ajudar a equipe a respirar novos ares na competição: “Estamos trabalhando forte para reagir. Não podemos mais adiar, e estou à disposição para ajudar a equipe neste momento difícil. Vai ser um jogo complicado, mas estamos prontos para ir a campo no intuito de conquistar um bom resultado”, afirmou o volante boliviano.

A delegação do Sampaio Corrêa embarca na tarde desta quarta-feira rumo a Curitiba. Amanhã o grupo fará o último treino antes do jogo, no CT do Atlético Paranaense.

Comentário de Raimundinho Lopes

 

Sampaio acerta com Misael e Luis Gustavo para a sequência da Série B

O Sampaio Corrêa segue traçando planos para melhorar o rendimento no segundo turno da Série B e ensaiar uma reação no campeonato. Algumas peças já chegaram e outras estão sendo integradas para fortalecer a equipe.

A novidade no treino desta quarta-feira, realizado no Estádio Castelão, foi o lateral Luis Gustavo, que veio por empréstimo do Volta Redonda, onde disputou 13 jogos e marcou um gol na Série C desta temporada.

O atacante Misael está de volta ao Sampaio.  Misael estava treinando com o elenco Tricolor há algumas semanas e assinou contrato até o fim do ano, onde terá a missão de ajudar na briga contra o rebaixamento para a Série C.

Reportagem
Juracy Vieira

Misael está de volta ao Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close