WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Esportes

Sampaio perde de 3 a 0 para o Imperatriz e está fora do G4

Com o resultado, o Imperatriz sobe para o sexto lugar com 11 pontos e o Sampaio cai para o quinto lugar com 14 pontos.

Na noite desta segunda-feira, o Imperatriz venceu o Sampaio por 3 a 0, no Frei Epifânio. Matheus Lima marcou duas vezes e Vitor Xavier completou a vitória do Cavalo de Aço.

Com o resultado, o Imperatriz sobe para o sexto lugar com 11 pontos e o Sampaio cai para o quinto lugar com 14 pontos. O Cavalo de Aço volta a campo no próximo sábado, quando encara o Globo, e o Tricolor recebe o Confiança, no domingo, no Castelão.

O Sampaio começou a partida tentando marcar presença no campo de ataque. A primeira chegada do Imperatriz foi somente aos 13 minutos, quando Gabriel tentou finalizar, mas Andrey defendeu com tranquilidade.

Aos 21, Gabriel subiu para tentar o cabeceio e foi derrubado na área. Na cobrança, Matheus Lima abriu o placar para o Cavalo de Aço. Após o gol, o Sampaio conseguiu chegar com perigo, principalmente com Esquerdinha, mas não concluiu para alcançar o empate ainda no primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, logo aos quatro minutos Dos Santos achou Vitor Xavier, que marcou o segundo do Imperatriz. O Sampaio ainda ficou com um a menos, após Diogo Rangel ser expulso de forma direta.

Com um a mais, o Cavalo de Aço encontrou mais espaços e novamente Matheus Lima balançou as redes, ampliando a vantagem dos donos da casa. Na reta final do jogo, o Sampaio ainda perdeu a chance de descontar em duas oportunidades com Eloir e Cleitinho.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios