WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Esportes

Sampaio perde de 3 a 0 para o Imperatriz e está fora do G4

Com o resultado, o Imperatriz sobe para o sexto lugar com 11 pontos e o Sampaio cai para o quinto lugar com 14 pontos.

Na noite desta segunda-feira, o Imperatriz venceu o Sampaio por 3 a 0, no Frei Epifânio. Matheus Lima marcou duas vezes e Vitor Xavier completou a vitória do Cavalo de Aço.

Com o resultado, o Imperatriz sobe para o sexto lugar com 11 pontos e o Sampaio cai para o quinto lugar com 14 pontos. O Cavalo de Aço volta a campo no próximo sábado, quando encara o Globo, e o Tricolor recebe o Confiança, no domingo, no Castelão.

O Sampaio começou a partida tentando marcar presença no campo de ataque. A primeira chegada do Imperatriz foi somente aos 13 minutos, quando Gabriel tentou finalizar, mas Andrey defendeu com tranquilidade.

Aos 21, Gabriel subiu para tentar o cabeceio e foi derrubado na área. Na cobrança, Matheus Lima abriu o placar para o Cavalo de Aço. Após o gol, o Sampaio conseguiu chegar com perigo, principalmente com Esquerdinha, mas não concluiu para alcançar o empate ainda no primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, logo aos quatro minutos Dos Santos achou Vitor Xavier, que marcou o segundo do Imperatriz. O Sampaio ainda ficou com um a menos, após Diogo Rangel ser expulso de forma direta.

Com um a mais, o Cavalo de Aço encontrou mais espaços e novamente Matheus Lima balançou as redes, ampliando a vantagem dos donos da casa. Na reta final do jogo, o Sampaio ainda perdeu a chance de descontar em duas oportunidades com Eloir e Cleitinho.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

4 Comentários

  1. 741877 264104I believe this really is among the most significant info for me. And im glad reading your article. But want to remark on some common points, The internet website style is perfect, the articles is truly great : D. Great job, cheers 149424

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios