Esportes

Sampaio perde mais uma e cai para a vice-lanterna da Série B

Tricolor cai uma posição e está na 19ª colocação na tabela

Brigando para fugir da zona de rebaixamento, Sampaio Corrêa e São Bento se enfrentaram pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida aconteceu no estádio Walter Ribeiro e o Tricolor foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Os gols da partida foram marcados em tempos diferentes. Aos 31 minutos, Fábio Bahia fez lançamento preciso para Tony que cruzou para Ricardo Bueno, o atacante balançou a rede e abriu o placar para os donos da casa. Aos 45, Cléo Silva cruzou para Branquinho que ampliou para o São Bento. No segundo tempo, Esquerdinha diminuiu para o Sampaio Corrêa.

Com a derrota, o Sampaio continua com 16 pontos conquistados e está na décima nona colocação, se tornando o vice-lanterna da competição. O Londrina tem 21 e fica na décima quarta posição.

O Sampaio entra em campo novamente pela Série B no próximo sábado no estádio municipal de Varginha, às 21h, duelando com lanterna Boa Esporte. O São Bento recebe no Walter Ribeiro o Atlético- GO também jogo sábado, porém às 16h30.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close