EsportesPrincipais Destaques

Sampaio perde para o Criciúma e precisa se recuperar no segundo turno

Jogando em casa, o Sampaio Corrêa começou no ataque e criou a primeira chance de gol ainda no terceiro minuto

O Sampaio Correira perdeu para o Criciúma no jogo que encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B, na noite deste sábado. No confronto contra o rebaixamento Criciúma voltou para Santa Catarina com três pontos na bagagem. O Tigre venceu por 1 a 0, com gol de Vitor Feijão, e começa o segundo turno fora da zona perigosa.

Com a vitória, o Criciúma sobe para a 14ª posição com 23 pontos, dois a mais que Londrina e CRB, os dois primeiros times da zona da degola. O Sampaio Corrêa, que não vence há nove rodadas, é o 19º colocado, com 16 pontos, e precisa se recuperar no segundo turno. O Tigre volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Atlético-GO, enquanto, o Sampaio visita o Coritiba na sexta-feira.

Jogando em casa, o Sampaio Corrêa começou no ataque e criou a primeira chance de gol ainda no terceiro minuto. Diego Silva recebeu de Bruninho, encontrou espaço na defesa do Tigre e arriscou de fora da área, mas a bola passou ao lado do gol de Luiz.

Depois do primeiro susto, a defesa do Criciúma se recompôs e ficou mais sólida, impedindo as investidas do Sampaio. Por outro lado, a equipe catarinense pouco fazia no campo de ataque. Já os donos da casa, que não conseguiam furar a defesa adversária, trocavam passes sem pressa

Confira os melhores momentos:

A melhor chance de gol do primeiro tempo foi do Sampaio, aos 21 minutos. Pela ponta direita, Fernando Sobral lançou Matheusinho na área, nas costas da defesa. O atacante dominou na marca do pênalti e chutou, mas o goleiro Luiz fez grande defesa e evitou o primeiro gol do jogo.

Depois de quase abrir o placar, o Sampaio continuou melhor em campo, mas não conseguia criar novas chances de gol. Aos 45 minutos, foi a vez do Criciúma assustar. Alex Maranhão aproveitou falha da defesa local e chutou forte, mas a bola passou por cima do gol.

As informações são do Portal Terra 

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close