WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
EsportesPrincipais Destaques

Sampaio perde para o Juventude no Castelão e conhece a segunda derrota na Série B

Juventude garantiu a vitória com gol de pênalti.

Em jogo disputado na noite dessa terça-feira (11), no estádio Castelão, o Sampaio Corrêa conheceu sua segunda derrota na Série B, com novo gol de pênalti sofrido.

A equipe Tricolor foi superior na etapa inicial, mas desperdiçou muitas chances e sofreu o castigo no segundo tempo com a marcação da penalidade, que decretou a vitória do Juventude por 1 a 0.

O Jogo

O panorama do primeiro tempo se desenhou de forma aberta. Equipes abrindo a guarda para buscar o gol. Os visitantes chegaram a assustar com uma bola na rede, mas o jogador estava impedido.

Na sequência, o Sampaio respondeu com perigo, e Jackson quase aproveita um passe em profundidade, defendido pelo goleiro, que depois salvou um chute forte de Gustavo Ramos.

Daniel Penha também experimentou o goleiro do Juventude com um tiro à queima-roupa. Mas foi de Eloir a melhor chance da Bolívia na etapa inicial, num lance em que o zagueiro adversário se atirou para salvar o gol Tricolor. Foi por pouco. No lance seguinte, Roney também quase marca, só que a bola passou rente à trave.

Apesar do maior volume de jogo, o Sampaio não conseguiu marcar o gol e o placar ficou zerado nos primeiros 45 minutos.

Na etapa final, o lance decisivo da partida aconteceu logo aos seis minutos, em pênalti marcado para o Juventude, não desperdiçado pela equipe gaúcha.

Apesar de ter tido praticamente todo o segundo tempo para buscar a igualdade, a equipe Tricolor não conseguiu vazar a zaga adversária e conheceu seu segundo revés na competição.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa vai até o Sul do país encarar a Chapecoense, em duelo no domingo, às 11h da manhã.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios