Esportes

Sampaio sai na frente, mas perde de virada para o Avaí

Com o resultado, Tricolor segue na última colocação da Série B

Comentário de Raimundinho Lopes

Em partida disputada na noite deste sábado, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Sampaio Corrêa perdeu por 3×1 e teve a sua reação freada na Série B.

Após um primeiro tempo de muita intensidade, o Tricolor jogou melhor e abriu o placar. Mas a equipe boliviana não aproveitou as chances para aumentar o marcador e sofreu três gols na etapa final, que definiram a partida.

O Jogo

Um jogo de muito estudo nos minutos iniciais, com o Avaí tentando se organizar ofensivamente, mas sem encontrar espaço na defensiva boliviana. As primeiras oportunidades surgiram com chutes de longa distância, um para cada equipe. Os goleiros trabalharam com eficiência.

Bem postado em campo, o Sampaio Corrêa não deixava os donos da casa criarem situações de perigo, nem mesmo na bola aérea, constantemente usada na etapa inicial.

Mas a equipe Tricolor também tinha suas armas ofensivas. Bruninho puxou o contra-ataque pela direita e cruzou na área, a zaga do Avaí afastou errado, Alvinho fez o passe e Eloir não perdoou. Bolívia Querida abriu o placar na Ressacada.

Pressionado com o resultado adverso, o Avaí tentava se ajustar em campo para igualar a partida, mas não conseguia superar a marcação Tricolor, que segurou a vitória parcial até o fim do primeiro tempo.

Os minutos iniciais da etapa final foram de domínio territorial do Avaí, que seguia tentando desestruturar a cidadela boliviana, mas o Sampaio se mantinha resistente, à espera de um contragolpe para tentar matar a parada.

Os espaços iam surgindo, e o Sampaio quase faz o segundo com Alvinho, que obrigou o goleiro do Avaí a buscar lá no ângulo, mandando pra escanteio. Em outro contra-ataque, Marcos Aurélio recebeu na entrada da área e chutou fraco, sem perigo.

A velha máxima do futebol resolveu entrar em ação e castigou o Sampaio, que não aproveitou as chances para definir o jogo e acabou tomando três gols. O placar de 3×1 ficou estabelecido até o fim

O próximo desafio do Sampaio Corrêa é novamente fora de casa, no próximo sábado, contra o Oeste na Arena Barueri, às 16h30.

Ficha Tricolor

Busatto; Luis Gustavo, Odair Lucas, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Fernando Sobral, Eloir (Marcos Aurélio) e João Paulo; Bruninho (Wellington Rato) e Alvinho (Jheimy).

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close