Entretenimento

Sandra Bullock faz desabafo por causa da morte do pai e seus cachorros

Atriz expôs seus dramas durante evento em homenagem à amiga e também atriz Sarah Paulson

A atriz Sandra Bullock fez um desabafo público por causa da morte de seu pai e de seus cães em um intervalo de poucos dias. A celebridade lamentou seus dramas durante seu discurso em um evento em homenagem à amiga e também atriz Sarah Paulson, noticia o site Inquisitr. “Foram umas semanas difíceis”, afirmou a artista na abertura de sua fala. “O meu pai morreu e meus dois cachorros também. Você liga a TV ou o computador e são tragédias intermináveis, ainda mais se você tiver uma vagina, então eu não me sinto bem”, disse.

A atriz Sandra Bullock ao lado da atriz e amiga Sarah Paulson no evento em que lamentou a morte de seu pai e de seus cães (Foto: Getty Images)

“Então eu decidi que vou falar sobre todas as coisas que eu não gosto na Sarah”, continuou Bullock em seu discurso em homenagem à amiga. “Eu não gosto de sua coragem e de como isso é inspirador. Eu não gosto que ela ama tão profundamente e tão abertamente. E não gosto que ela é amada tão profundamente e abertamente por pessoas extraordinárias porque apenas explicita como precisamos ser ainda melhores. Eu não gosto de sua ética de trabalho, por me lembrar que eu preciso trabalhar melhor”.

Hoje aos 54 anos e mãe de duas crianças, Bullock perdeu o pai, o militar aposentado John W. Bullock (1925-2018) há alguns dias. John W. Bullock também foi instrutor de voz e casou-se com a cantora de ópera Helga Bullock, falecida em 2000. Juntos, tiveram as filhas Sandra e Gesine Bullock-Prado.

A atriz Sandra Bullock com o pai, John, em uma foto do ano 2000 (Foto: Getty Images)
As informações são da Revista Monet
Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close