Maranhão

São João de Todos terá Fagner, Alceu Valença, Pinduca e vários artistas

Na capital, a festa organizada pelo Governo do Maranhão vai de 15 de junho a 1º de julho.

O São João de Todos 2018 já tem grandes nomes confirmados para se apresentar em São Luís e Imperatriz a partir do dia 15 de junho. São artistas como Flávio José, Fagner, Flávia Bittencourt, Alceu Valença, Pinduca e Lairton e Seus Teclados.

Na capital, a festa organizada pelo Governo do Maranhão vai de 15 de junho a 1º de julho. Em Imperatriz, o São João de Todos chega pela primeira vez com uma semana inteira de programação, entre 23 e 30 de junho.

Várias datas já estão definidas. Alceu Valença, Flávia Bittencourt e Nando Cordel se apresentam no dia 16 de junho, na capital. No dia 28 de junho, é a vez de Fagner, também em São Luís. Todos esses shows serão no Arraial da Maria Aragão.

O Arraial do Ipem terá Agnaldo Timóteo no dia 28 de junho. Flávio José vai ser apresentar no dia 1º de julho.

No Arraial da Vila Palmeira, a atração do dia 1º de julho é Lairton e Seus Teclados. Antes disso, o show passa pela cidade de Imperatriz, no dia 26 de julho. A cidade da Região Tocantina também terá mostra de quadrilhas, uma das principais atrações da festa.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

2 Comentários

    1. Obrigado amigos. Peço a ajuda de vocês para fazer com que esse portal seja uma fonte confiável de informações, especialmente no Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close