Esportes

São José e Santa Quitéria largam na frente nas semifinais da Copa FMF

Os primeiros jogos da semifinal da Copa FMF foram realizados neste domingo (2) e São José e Santa Quitéria aproveitaram o “fator casa” para saírem na frente de seus adversários por uma vaga na final da competição.

Jogando no Estádio Serejão, em Rosário, o São José superou o Maranhão por 1 a 0 com gol de Thiaguinho. Com a vitória, o Peixe Pedra reverteu a vantagem a joga por um empate no jogo de volta a ser realizado no Estádio Castelão, em São Luís.

Atuando no Estádio Pinheirão, em São Mateus, O Santa Quitéria repetiu o feito do Peixe e superou o favorito Pinheiro por 1 a 0 com gol marcado por Gilleard. E assim como o time ribamarense, a Raposa joga por um empate no jogo de volta no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.

A rodada final está marcada para a próxima quarta-feira (5). O Pinheiro recebe o Santa Quitéria no Estádio Costa Rodrigues às 15h30 enquanto o Maranhão Atlético recebe o São José no Estádio Castelão às 20h15.

Por terem conseguido campanhas melhores na primeira fase, Pinheiro e MAC tem a vantagem de dois resultados iguais, ou seja, qualquer vitória dá a classificação para estas equipes. São José e Santa Quitéria jogam por um empate.

Vale relembrar que a Copa FMF vale uma vaga maranhense para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019 para o campeão.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close