CidadesTecnologia

São Luis ganha aplicativo de transporte exclusivo para mulheres

O objetivo é dar mais segurança às mulheres que necessitam de transporte.

Um novo serviço de transporte por aplicativo, o Mary Drive, voltado exclusivamente para o público feminino, chega a São Luis. O objetivo é dar mais segurança às mulheres que necessitam de transporte, e o diferencial é que só podem se cadastrar no App, para se tornarem usuárias mulheres, assim como apenas pessoas do sexo feminino podem ser motoristas. Cerca de cem mulheres já estão cadastradas como motoristas em São Luis.

No Nordeste, o aplicativo já funciona em Recife (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e agora São Luis (MA), onde foi lançado na última sexta-feira (22). “Temos uma equipe que faz monitoramento de cadastros um a um e vamos manter esse rigor em toda nossa área de validação, pois o bem estar dessas duas extremidades vitais para o nosso negócio é nosso maior patrimônio”, disse o CEO da operadora, Felipe Martins.

Para utilizar o serviço basta procurar pelo aplicativo, disponível para Android. As condutoras podem se cadastrar no “Mary Driver Motorista”. Na hora da inscrição é preciso apresentar CNH e comprovante de residência.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close