WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
CoronavírusMaranhãoPrincipais Destaques

Secretaria de Saúde registra 7 novos casos de coronavírus no Maranhão; número sobe para 88

Todos os novos casos confirmados tiveram registro na Região Metropolitana.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) anunciou, na noite desta sexta-feira (3), que o número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão subiu para 88. De acordo com o boletim da SES, sete pacientes testaram positivo para a Covid-19 nas últimas 24 horas, sendo cinco homens e duas mulheres. Todos os novos casos confirmados tiveram registro na Região Metropolitana: são quatro pacientes em São Luis, dois em São José de Ribamar e um em Paço do Lumiar. Além disso, a SES informou que mais 51 caos suspeitos de coronavírus foram descartados.

O boletim da SES aponta que cinco municípios maranhenses têm casos confirmados: São Luis (82, com um óbito), Imperatriz (2), São José de Ribamar (2), Paço do Lumiar (1) e Açailândia (1). Os pacientes com teste positivo para a Covid-19 estão sendo monitorados por equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS).

O Maranhão já tem 19 pacientes curados, que atendem ao critério por terem passado 14 dias em isolamento domiciliar, a contar da data de início dos sintomas, e seguem assintomáticos. Segundo a SES, são 88 casos confirmados, com uma morte e 19 pacientes curados, 935 casos suspeitos e 1.503 casos descartados. Seguindo a metodologia adotada pelo Ministério da Saúde, os óbitos serão contabilizados entre os casos confirmados.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios