EleiçõesPrincipais Destaques

Sem vice, Roberto Rocha confirma candidatura ao Governo do Maranhão

Nomes foram definidos na manhã desse sábado durante convenção

O PSDB lançou no final da manhã deste sábado (04) o nome do senador Roberto Rocha para disputar o cargo de governador do Maranhão, nas eleições de outubro. A convenção foi na sede da Batuque Brasil, no bairro da Cohama em São Luís. Apesar da expectativa, não foi anunciado o nome do candidato à vice.

A convenção foi bastante concorrida e contou como nomes como o do candidato a deputado federal, Eduardo Braide, que nessa última sexta desistiu de apoiar a candidatura do coronel José Monteiro (PHS) ao governo e lançou-se candidato a Deputado Federal. Além disso, o evento contou com nomes como o do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

No evento foram homologados os nomes de José Reinaldo Tavares e Alexandre Almeida para a concorrerem ao Senado. Preterido nessa disputa, Waldir Maranhão que tinha o interesse em uma dessas vagas, apoiou a decisão. “Abri mão de um sonho! Dei um passo para trás em prol de um projeto melhor ao Maranhão”, afirmou.

No discurso aos correligionários, Roberto Rocha se apresentou como uma alternativa. “O Maranhão precisa de uma transformação, não somente de governadora para governador ou de governador, para governadora. O Maranhão é mais que isso”, disse.

Roberto Rocha foi tem mandato como Senador até 2023. Ele foi eleito assumiu em 2015, eleito na chapa do governador Flávio Dino com quem disputará agora o Governo do Estado. Fazem parte da chapa tucana para concorrer aos Leões, o PMN, PHS, PSD, Podemos, Rede e DC (antigo PSDC).

Central de Notícias e informações do Guará

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close