Cidades

Semana de Prevenção e Combate ao Superendividamento, começa nesta segunda (11)

O objetivo é alertar os consumidores sobre o superendividamento, além de orientar e auxiliar os que já se encontram nessa situação.

Será iniciada nesta segunda-feira (11) a 5ª Semana de Prevenção de Combate ao Superendividamento. O objetivo é alertar os consumidores sobre o superendividamento, além de orientar e auxiliar os que já se encontram nessa situação.

Os consumidores devem procurar a Unidade do Viva/Procon, localizado no Shopping da Ilha, aqui na capital. Já quem mora em outro municípios, devem procurar as unidades do órgão.

No evento, os consumidores podem renegociar dívidas diretamente com os credores, tendo, assim, as melhores condições. Participam empresas como Banco do Brasil, Banco do Nordeste, BRK Ambiental, Caixa, Caema, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cemar, Estácio, Itaú, NET/Claro, Oi, Semfaz, SKY, TIM e Vivo.

Para renegociar dívidas, o consumidor deve levar documentos com o valor do seu débito, além de RG, CPF, comprovante de residência e uma proposta de parcelamento confortável para o seu bolso.

Com informações da Assessoria

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close