CidadesPrincipais Destaques

Série Diálogos Capitais inicia agenda de 2019 pela capital do Maranhão

O debate acontece a partir das 18h30, no Convento das Mercês, Auditório Pe. Antonio Vieira.

Acontece nesta segunda-feira (14), em São Luis, o “Diálogo Capitais” – debate que tratará sobre a privatização dos bancos. Após passar por São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Natal (RN) no ano passado, a série “Diálogos Capitais” chega a capital maranhense. O debate acontece a partir das 18h30, no Convento das Mercês, Auditório Pe. Antonio Vieira. Com entrada franca, o tema será “Bancos públicos sob ataque: desafios, riscos e perspectivas”. O evento é promovido pela Fenae, em parceria com a revista CartaCapital.

Os participantes serão o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira; o governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino; o economista Luiz Gonzaga Belluzzo; o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Ribeiro Nahuz; e Elika Takimoto (CEFET-RJ). A mediadora será a jornalista Luciana Soarse. Eles vão tratar das privatizações prometidas pelo governo Bolsonaro e o futuro dos bancos públicos, que têm papel determinante no desenvolvimento do país. O debate também será transmitido ao vivo nos perfis da Fenae e da CartaCapital no Facebook.

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) lançou em outubro do ano passado uma campanha com depoimentos de brasileiros sobre os motivos pelo qual a empresa não pode ser privatizada. O depoimento em forma de vídeo ou texto pode ser enviado pelo site www.naotemsentido.com.br

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close