GRANDE RIO HONDA
DestaquesEntretenimentoSão Luís

Shopping da Criança abre agendamento virtual para acesso ao lazer

Poderão utilizar o espaço menores de 0 a 12 anos acompanhados dos pais ou de um adulto responsável.

Aberto o agendamento virtual para a área de lazer do Shopping da Criança, o mais novo equipamento público e gratuito oferecido pelo Governo do Maranhão para o público infanto-juvenil. As vagas para visitação estão disponíveis no portal https://shoppingdacrianca.ma.gov.br/

O primeiro agendamento é para este fim de semana. O sistema disponibiliza sessões em horários diferenciados para a sexta-feira, sábado e domingo.

Poderão utilizar o espaço menores de 0 a 12 anos acompanhados dos pais ou de um adulto responsável. A estrutura do lugar contará com apoio de profissionais capacitados e monitores para atendimento aos visitantes.

O espaço conta com brinquedoteca, cinema, praça da alimentação, espaço de beleza, playground e outros ambientes para atividades criativas e educativas.

Os próximos agendamentos para a área de lazer serão divulgados pelas redes sociais do Governo e Instagram @shoppingdacriancama. O atendimento continuará remoto por conta da pandemia.

O Shopping da Criança funciona em frente ao Terminal da Integração da Praia Grande, no prédio que abrigava a sede da Polícia Civil no Maranhão, na Avenida Beira-Mar, Centro Histórico de São Luís.

Assistência à saúde

Além das atividades recreativas, o Shopping oferece assistência à saúde. Funcionando no segundo piso, o centro presta atendimento em diversas especialidades. Podem ter acesso crianças de 6 a 12 anos de idade.

O espaço de saúde funciona de terça a sábado, das 7h às 19h, e o atendimento pode ser agendado pelo Disque Saúde 3190-9091. É necessário encaminhamento médico de qualquer especialidade ou de profissional da área de reabilitação de um Centro de Reabilitação.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios