WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesEsportesMundo

Sonho do hexa é adiado mais uma vez

Os belgas foram mais precisos na pontaria e conseguiram a classificação

A seleção Brasileira está fora da Copa da Rússia e volta para casa após derrota para Bélgica por 2 a 1 em Kazan. A equipe de Tite entra de férias antecipadas mais fez uma bela campanha no mundial. Foram nada menes que 103 chutes a gol, só faltou pontaria.

A Bélgica, a segunda que mais chutou, soma 85. Somente em Kazan, foram 26 tentativas do Brasil de vencer Curtois. Apenas uma entrou e, justiça seja feita, o goleiro belga também tem seu mérito. Pegou muito contra os brasileiros, deixou o recado que somente uma bola indefensável entraria.Foi assim desde o primeiro jogo contra a Costa Rica.

Os belgas, por sua vez, foram muito mais precisos, especialmente no primeiro tempo. Ganharam um gol contra de Fernandinho, o pior em campo, ainda no começo do jogo, quando os primeiros sinais davam a entender que o Brasil era levemente superior. Aproveitaram o duplo fair play brasileiro, que não parou com falta o contra-ataque puxado por Lukaku e ainda por cima a assistência acidental de Paulinho para Kevin de Bruyne ampliar a vantagem. Melhores momentos da partida.(vídeo).

https://www.youtube.com/watch?v=Ah3sevaAaOU

O camisa 10 tentou chamar a responsabilidade, como sempre, mas não foi feliz nas finalizações.. Chegará ao Catar com 30 anos e ainda em busca do primeiro título mundial pelo Brasil.

A dúvida que é fica é sob o comando de quem. Tite, grande responsável pela classificação brasileira para a Copa do Mundo e unanimidade até agora, tem contrato com a CBF somente até o fim da Copa. Criticado pela insistência em Gabriel Jesus como titular, sai pouco arrancado da campanha na Rússia. Ainda assim, depois das expectativas criadas, fica a dúvida se a entidade vai resistir ao ímpeto por mudanças pós-derrotas tão comum do futebol brasileiro.

Com informações do Extra

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios