WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
CidadesPrincipais Destaques

Sorteados do ”Minha Casa, Minha Vida” são convocados para apresentação de documentos

A convocação é para os contemplados nos residenciais Morada do Sol 1 e 2 e São Jerônimo.

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo (Semurh) convoca os selecionados/sorteados titulares e suplentes e vagas ociosas dos residenciais Morada do Sol 1 e 2 e também São Jerônimo que ainda não apresentaram documentos a se dirigirem à Central de Atendimento da Habitação, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 565, Bairro São Francisco. A entrega deve ser feita até dia 12 de abril, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os editais com a relação dos convocados e os documentos necessários podem ser acessados no site da Prefeitura.

A convocação é para os contemplados dos grupos de idosos, pessoas com deficiência, moradores de área de risco, mulheres chefes de família e na categoria público geral. Os sorteados devem comparecer à central portando documentos pessoais, comprovantes de renda, laudos médicos (em caso de exigência) e demais documentos comprobatórios, conforme os editais. O comparecimento no prazo estipulado é indispensável para a aquisição do imóvel, de acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh).

Os habitacionais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ são destinados a pessoas de baixa renda, que não tenham residência própria. Cada empreendimento habitacional de São Luís reserva ainda cerca de 3% a 5% das moradias para pessoas residentes em áreas de risco, desabrigadas ou que sejam beneficiárias do Aluguel Social.

RESIDENCIAIS

Os residenciais Morada do Sol I e II conta com 2.176 casas e com 42,87 m² de área privativa. As casas construídas contam com sala, dois dormitórios, cozinha, banheiros e lavanderia. O residencial terá ainda duas creches, cada uma delas com seis salas, os residenciais contarão com uma Unidade Básica e Saúde, uma escola de Ensino Fundamental com 16 salas climatizadas e seis quadras poliesportivas e três praças.

Já para o Residencial São Jerônimo, no Santa Bárbara, foram sorteados um total de 950 pessoas, sendo 500 titulares e 450 suplentes. Os 500 imóveis do São Jerônimo são compostos por casas de dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha e lavanderia integrada. Os conjuntos habitacionais integram o programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’, executado em parceria com a Prefeitura de São Luís.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios