Entretenimento

Spice Girls anunciam turnê sem Victoria Beckham; estilista reage

Para quem tem saudade da girlband mais famosa do planeta, temos uma novidade SENSACIONAL! As Spice Girls anunciaram nessa segunda-feira (05) que sairão em turnê! Já imaginou ver hits como ‘Wannabe’ e ‘Spice Up Your Life’ ao vivo? De acordo com o Instagram do grupo, criado especialmente para esta novidade, os ingressos estarão disponíveis no sábado. Porém, uma má notícia para os fãs brasileiros: por enquanto, a turnê será apenas no Reino Unido.

Foram confirmadas no comeback as integrantes Melanie Brown, Emma Bunton, Geri Horner e Melanie Chisholm. Victoria Beckham, como já tinha sido especulado, não participará. A quinta Spice tem uma carreira de sucesso como estilista da marca que leva seu nome e preferiu ficar de fora da turnê.

Mel B e Gary Madatyan no Halloween de Heidi Klum. A fantasia foi uma provocação, será? (Foto: Noam Galai/Getty Images)

Quem não gostou nada foi a Spice Mel B, que se fantasiou da antiga amiga neste Halloween. E ela ainda carregava uma plaquinha: “não vou sair em turnê”. Deve ter rolado um babado nos bastidores, né? De acordo com a BBC, quando perguntada sobre a máscara, Mel B respondeu que havia uma relação de amor e ódio entre as duas.

No entanto, parece não haver rancor por parte de Victoria. A ex-Spice acaba de desejar boa sorte às garotas em seu Instagram pessoal: “Hoje é um dia especial para as garotas, já que elas estão anunciando as primeiras datas da turnê desde que nós nos apresentamos juntas em 2012! Eu não vou me juntar às minhas garotas no palco de novo, mas ser uma das Spice Girls foi uma parte muito importante da minha vida e eu desejo a elas muito amor e diversão conforme elas vão para a turnê no próximo ano”, escreveu, bem fofa. “Eu sei que elas farão uma apresentação maravilhosa e os fãs do passado e do presente vão ter um ótimo show!”, completou.

Nostalgia dos anos 90 está batendo com força! Veja o vídeo em que as quatro Spice Girls anunciam a novidade:

Não seria demais se elas viessem para cá? Come to Brazil, Spice Girlsss!

Hugo Gloss

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close