Entretenimento

‘Super Mario’ voltará aos cinemas em 2022 com animação

Filme será lançado pela mesma produtora de 'O Grinch' (2018)

De acordo com Chris Meledandri, fundador da Illumination, a animação ‘Super Mario Bros.’ é uma “prioridade” para o estúdio e pode chegar aos cinemas nos próximos quatro anos (por exemplo, em 2022). A Nintendo confirmou que está trabalhando em um filme animado de ‘Super Mario Bros.’, no início deste ano, com o criador de Super Mario e diretor da Nintendo, Shigeru Miyamoto, que vai produzir o filme ao lado do diretor-executivo da Illumination, Meledandri.

Segundo o portal Screen Rant, tanto a Illumination quanto a Nintendo têm se mantido bastante ocupados com outros projetos nesse período. Como novos conteúdos de jogos para o Nintendo Switch e o desenvolvimento de uma série ‘Legend of Zelda’ com o produtor Adi Shankar. Enquanto isso, a Illumination está se preparando para lançar ‘The Grinch’ – uma versão animada do longa-metragem do ‘O Grinch’ – nos cinemas nesta sexta-feira.

Bob Hoskins em Super Mario Bros. (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista para a Variety para promover ‘O Grinch’, Chris Meledandri confirmou que o filme de animação ‘Super Mario Bros.’ está em “desenvolvimento prioritário” e pode chegar aos cinemas em 2022. Ele explicou o que torna o projeto um desafio único para o estúdio de animação: “É uma tarefa ambiciosa. O desafio é pegar coisas que são tão finas em sua forma original e encontrar profundidade que não comprometa o que gerações de fãs amam em Mario, mas também que pareça orgânico com a iconografia e possa suportar uma estrutura de três atos”.

Monet

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close