WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
PolicialPrincipais Destaques

Suspeito afirma que matou mulher por ela usar droga que pertencia a ele

Homem matou mulher e escondeu o corpo embaixo da cama.

O suspeito pelo assassinato da jovem Maria Vitória, de 19 anos, confessou à polícia, após ser preso, a autoria do crime, e revelou o motivo. José Mauro, conhecido como “Neguim”, afirmou que matou a companheira, com quem estava junto há pouco mais de um mês, porque ela usou sua droga sem permissão.

A morte de Maria Vitória aconteceu na terça-feira (11), dentro de uma residência no bairro Ouro Verde, em Imperatriz. Após matar a mulher, o suspeito escondeu seu corpo embaixo de uma cama. Nessa quarta-feira (12), o homem acabou preso, após a polícia receber uma denúncia anônima.

No momento da prisão, “Neguim” informou que o corpo da vítima estava embaixo da cama e a arma usada no crime, um revólver calibre 38, ao lado do corpo. Os policiais averiguaram e encontraram o corpo da jovem que foi assassinada com dois tiros.

O casal estava junto há pouco mais de um mês e tinham se mudado para a casa onde aconteceu o crime, na última segunda-feira (10). A mulher era de Paragominas (PA). A polícia acredita que nessa quarta-feira (12), “Neguim” iria enterrar o corpo da mulher no quintal da casa.

José Mauro estava em liberdade condicional, pelos crimes de roubo e furto. Inclusive, na casa onde aconteceu o crime, os policiais encontraram vários celulares, e um aparelho de academia, oriundos de roubo. Ele foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil, e autuado por feminicídio e ocultação de cadáver.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios