Cidades

Suspeito de estupro e roubo com feridos é preso em Ribamar

Um homem foi preso nesta quinta-feira (08) pela Delegacia Especial de São José de Ribamar, no bairro Cruzeiro. Janderson dos Santos Cantanhede, de 28 anos, foi capturado em cumprimento a mandado de prisão por roubo qualificado e estupro de vulnerável.

Em 2009 Janderson participou de roubo com uso de arma de fogo em companhia de outro comparsa. Eles abordaram a vítima na Vila São José e roubaram bolsa contendo ferramentas de trabalho e roupas. Na ocasião, a vítima retornava para casa e tentou reagir à ação dos acusados, tendo sido dominado e espancado, com chutes, socos e pedradas na cabeça. A vítima, ao chegar na casa de parentes, relatou o acontecido e um primo saiu em busca de Janderson e o comparsa.

Quando os encontrou, foi atingido por um tiro de garrucha nas costas e no nariz, desferido por um dos autores. As vítimas foram levadas para a Unidade Mista de Atendimento local e, em seguida, para o Socorrão II, onde ficaram internados. Além do mandado de prisão por roubo, foi dado cumprimento ao mandado de prisão por estupro de vulnerável, por fato ocorrido no ano de 2009. Após a realização dos procedimentos legais, Janderson foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close