PolicialPrincipais Destaques

Suspeito de falsificar documento para saque de PIS/PASEP é preso em São Luis

Segundo informações, a prisão foi realizada após denúncias anônimas.

Foi preso nessa segunda-feira (30), em São Luis, Ângelo Augusto de Oliveira Salviano, de 44 anos suspeito de falsificar documentos para saques de PIS/Pasep.

Segundo informações, a prisão foi realizada após denúncias anônimas dando conta que Ângelo Salviano armazenava e comercializava entorpecentes, além de produzir documentação falsa, utilizando dados de terceiros com fins de obter vantagem indevida, recebendo benefícios referentes ao PIS/PASEP.

Com ele, foram apreendidas cédulas de identidade expedidas pela Secretaria de Segurança Pública, bem como lista de pessoas, informações referentes a CPF, PIS, e demais dados encontrados em anotações que seriam utilizadas na composição de cédulas para auferir vantagem ilícita, junto à Caixa Econômica Federal (CEF).

Foram apreendidos, ainda, equipamentos como impressoras e notebook, utilizados na confecção dos documentos, além da quantia de R$ 637,00 em espécie.

Ainda de acordo com a polícia, Ângelo Salviano já responde a processo criminal pelo crime de estelionato, no estado de Pernambuco. Em consulta a registros de empresas, Ângelo Augusto de Oliveira Salviano aparece como proprietário da Portuber-Agência de viagens, com CNPJ 23.062.851/0001-64, localizada na Rua Pedro de Souza Leão, 115, Nossa Senhora Do O, Ipojuca, também em Pernambuco.

O preso foi encaminhado à sede da SENARC, sendo autuado pela prática dos crimes de estelionato, falsificação de documento público e posse de substância entorpecente e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close