CidadesPrincipais Destaques

Suspeito de matar guarda municipal é executado dentro de ambulância

Segundo informações, homens encapuzados interceptaram a ambulância que o suspeito estava e o mataram no interior do veículo.

Jerônimo Novaes Maciel de 22 anos, suspeito de envolvimento na morte do Comandante da Guarda Municipal, Francisco dos Santos, no município de Vargem, foi morto com pelo menos quatro disparos na madrugada dessa terça-feira, 18, na BR-222, quando seguia para atendimento em São Luis.

Segundo informações, homens encapuzados interceptaram a ambulância que o suspeito estava e o mataram no interior do veículo.

Ele estava sendo transferido para São Luis porque também foi alvejado no momento da ação que vitimou o guarda municipal.

O segundo suspeito da morte do Guarda Municipal ainda se encontra foragido. O comparsa foi identificado como Kleison Silva de Sousa.

O crime que vitimou o comandante da Guarda Municipal aconteceu na última segunda-feira (17). O Guarda Municipal foi atingido com um tiro no braço esquerdo e transfixou o braço atingido o peito, e provavelmente o coração. Até o presente momento não se sabe o motivo dos disparos, a polícia está investigando para elucidar o caso.

A polícia está investigando o caso.

Reportagem
José de Fátima

Comandante da Guarda Municipal de Vargem Grande é assassinado

Francisco dos Santos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; polícia já está apurando o caso.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close