WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
MaranhãoPrincipais Destaques

Suspeito de provocar acidente com morte em Imperatriz é solto

Luís Henrique Carvalho Ferreira Lima teve sua prisão revogada nessa quinta-feira (27).

Por determinação judicial, foi solto provisoriamente nessa quinta-feira (27), o estudante de medicina Luís Henrique Carvalho Ferreira Lima, suspeito de provocar um acidente de trânsito, que deixou uma pessoa morta e duas feridas, na última segunda-feira (24), na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz.

O jovem havia sido preso em flagrante após confirmação de embriaguez ao volante. Sua prisão havia mantida na Audiência de Custódia, mas foi revogada por decisão do juiz Adolfo Pires da Fonseca que está à frente da Central de IPL. Na nova decisão, ficou determinado que Luís Henrique Carvalho vai responder ao processo em liberdade, com aplicação de medidas cautelares.

Relembre o caso

Luís Henrique Carvalho Ferreira Lima conduzia um automóvel Ônix que se chocou contra a traseira de uma motocicleta e resultou na morte de um adolescente; outras duas pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (24), na rodovia Pedro Neiva de Santana.

O jovem mora em João Lisboa e estava voltando para casa quando se envolveu no acidente de trânsito. Segundo a polícia, o motorista apresentava sintomas de embriaguez no momento do acidente e, no interior do carro, foram encontradas bebidas alcoólicas.

No acidente, morreu na hora o adolescente Kawan Pereira Silva, de 16 anos, uma adolescente de 15 anos, de nome Suelen teve um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, e o piloto da moto, Gilvan Brito da Silva, sofreu ferimentos leves.

O suspeito de provocar o acidente não sofreu ferimentos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Presos de Imperatriz (UPRI), onde ficou preso até esta quinta-feira.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios