WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Destaques

Tata Werneck posta close de filha: “Ela é linda, exijo teste de maternidade”

A atriz se divertiu e babou ao falar da recém-nascida

Feliz da vida com a chegada de sua primeira filha, Tata Werneck brincou com o fato de a recém-nascida ser muito bonita. Usando uma foto de close do bebê, a atriz riu da situação. “Eu sei que ela é linda. Eu exijo teste de maternidade”, disse.

Mais cedo, Rafael Vitti mostrou o rostinho da menina pela primeira vez. O ator não consegue esconder a emoção do momento. “Colo de papai… To muito bobo.. Nem sei… parece que o tempo parou pro amor passar. #primeirodia”, disse animado.

Já Tata tem variado entre piadas bem humoradas e momentos típicos de mamãe de primeira viagem. Ela respondeu uma seguidora sobre o nome que escolheram para a filha. “Clara, eu acho. Gente, nem fala porque parece frescura, mas é indecisão mesmo. A gente tem uns planetas em Libra”, disse.

Um pouco antes, ela publicou uma foto abraçadinha a filha. “Meu amor… Você me acorda de duas em duas horas, mas minha vontade é te acordar de 20 em 20 min de saudade”, declarou-se.

Semelhança?

Logo pela manhã, quando Rafael Vitti revelou o rostinho da filha, fãs começaram a especular se a menina parecia mais com o ator ou com a atriz. “Ela lembra muito a Tatá bebê, mas a boquinha é sua”, disse um fã. “É a cara da Tatá”, apontou outro.

Fãs apontam semelhança entre Tatá e Rafa (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma observação curiosa nos comentários de Tatá. “Que linda! Nem nasceu amassadinha”, disse.

Bebê de Tatá e Rafael Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)

View this post on Instagram

Fala rapaize

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios