WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
PolicialPrincipais Destaques

ÁUDIO: Taxista é encontrado morto com sinais de tortura em São Luís

José Manuel Rebelo Sousa estava desaparecido desde o sábado (30) após realizar uma corrida de táxi.

Repórter Talliana Luz

Em São Luis, um taxista identificado como José Manuel Rebelo Sousa, de 61 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (1º) no bairro Divinéia. O corpo da vítima tinha sinais de tortura e estava enterrado em uma cova rasa em um terreno localizado poucos metros da residência onde ele vivia.

A vítima estava desaparecida desde a tarde de sábado (30) após realizar uma corrida de táxi com uma mulher, um homem e um adolescente. O taxista não conseguiu mais ser localizado pela família que acionou a polícia sobre o desaparecimento.

Quatro pessoas suspeitas foram capturadas e levadas para delegacia para prestar depoimento. Um adolescente confessou a participação no crime e levou os policiais até o local onde o corpo estava. No local foram encontrados documentos e objetos pessoais de José Manuel.

De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita é que o trio tenha assaltado o veículo, praticado inúmeros assaltos pela cidade e em seguida, tenha assassinado o taxista. O veículo da vítima ainda não foi encontrado. O corpo será encaminhado para passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios